Matias Damásio não comparece no Show do Mês por desavença com Salu Gonçalves

  • O músico Matias Damásio não compareceu no segundo dia do show de três concertos agendados para o denominado “Show Mês” por divergências assumidas pelo o músico com o apresentador Salu Gonçalves.
    No dia anterior Matias Damásio, em pleno show, deixou claro que se soubesse que o apresentador era o Salu Goncalves não iria comparecer pois não era falso. “Eu não sou falso. Devo reconhecer aqui que não sabia da pessoa que iria apresentar o meu concerto. E se soubesse quem era o apresentador do meu concerto, não vinha cantar. Mas, o mais importante é que vocês estão aqui”, frisou o músico.
    A organização, após um momento menos correcto do músico, reuniu com o artista deixando-lhe claro que foi imprudente com tal comportamento e, em resposta, o músico deixou um aviso que se no show de sábado e domingo se o apresentador fosse o mesmo, ele não subiria ao palco. Durante várias horas a organização e patrocinadores do evento tentaram negociar com o artista que se manteve firme na sua decisão de não actuar caso o apresentador fosse o Salu Goncalves, porém, sem sucesso.
    Resultado, dezenas de convidados saíram sem assistir ao Show do Mês. A organização prometeu ressarcir o valor dos ingressos, pediu desculpas aos presentes e classificou como o pior dia do Show Mês.

    Category : Angola Music Videos

    #matias#dam#aacute#sio#atilde#comparece#show#m#ecirc#por#desaven#ccedil#salu#gon#alves

    0 Comments and 0 replies
arrow_drop_up