Big Carlos - Golibe Remix (Áudio Oficial) || GUINÉ-BISSAU

  • (…) Wooo, ooo amor di mi amor. Wooo, ooo amor di mi amor…
    Os atentos ou os fãs devem ter a ideia de quem pertence música.
    Ele começou como mecânico de carro, enquanto parafusava peças cantava debaixo de carro, as vezes o seu “Meter” ficava aborrecido, mas com o tempo, habituou-se com as melodias que mais tarde tornaram-se doces de ouvir e que animavam a oficina do Sr. “Meter”. Depois de conhecer as peças de carro, bicicleta e moto, ele seguiu a carreia de ciclismo, que resultou algumas vezes na vitória dentre centenas de concorrentes da prova.
    Ninguém imaginaria que um dia teria que comprar um bilhete para ir assistir o seu concerto, no país, é baptizado com o pseudónimo do CANTOR QUE CANTA E DANÇA, tudo pela sua vivacidade e energia que contagia ao pisar o palco.
    B I G C A R L O S, é e será um fenómeno da música moderna guineense, eu posso jurar, “Juro por tudo”. Está a preparar um álbum que com certeza trará uma outra visão e projecção na sua carreira, só para ter uma ideia, longe de querer comparar as personalidades de culturas diferente, mas se ouvir um “Golibe de Flavour” cantada em crioulo da Guiné-Bissau e com uma melodia natural que saiu do sangue duma geração do música nacional, fará com que voltes a ter orgulho da nossa terra.
    Atualmente é um dos vocalistas daquela que é a lenda das Orquestras nacionais, “SUPER MAMADJOMBO”, desde 2011 foi chamado para adicionar o seu talento nesta Orquestra, que ultimamente tem apostado nos novos valores.
    Um dia desses, estava no carro pus-me a ouvir uma das suas músicas gravadas no Estúdio de outro talento guineense AMARO-PRO, quando comecei a ouvir o tema Golibe, caíram-me gotas de lágrimas, não só pelo que estava a ouvir, mas sim por não ter alguém que possa ajudá-lo a realizar um sonho de lançar um disco no mercado, perguntei-lhe. “Quantas músicas já tens para o álbum?”. Disse-me que no total são 15 músicas gravadas, mas pretende conservar os outros e configurar 10 para álbum.
    Será uma tarefa difícil mesmo, porque não se sabe qual desses temas estarão fora desta primeira compilação uma vez que são 15 músicas, com conteúdo bem pensado e que faz qualquer um mexer os ossos e alegrar o coração, ainda bem se formos referir a uma das faixas que fez em acústica. Não posso revelar tudo que sei desse jovem, até porque o projeto está em andamento e em busca de um patrocinador, mas atenção, quem apostar todas as suas fixas neste jovem, não irá arrepender e se decidir apostar, primeiro peco que entre em contato e depois peça permissão para ouvir o #maquete e ainda confirmar o que relatei.
    B I G C A R L O S, o cantor que canta e dança, em breve no mercado com o seu primeiro álbum discográfico.
    O BIG CARLOS pode contar com a sua ajuda?
    Sucesso predefinido para o futuro da música na Guiné-Bissau.

    Category : Guinea-Bissau Music Videos

    #big#carlos#golibe#remix#áudio#oficial#||#guiné#bissau

    0 Comments and 0 replies
arrow_drop_up